Primeira ecografia

Até agora não havia caído a ficha. Aquela sensação real de enfim, serei mãe. Fui fazer a transvaginal sem ter muita certeza do que veria ali. E posso dizer que foi a ocasião mais emocionante até agora. Lá pelas tantas, ouço um barulho louco e pensei que fosse do aparelho. O dr. vira e diz: ouça é o coração do bebê. Quase enfartei, parecia uma máquina de lavar a mil por hora (rs). “Mas é muito rápido, doutor!” Ele me acalmou e disse: “fique tranquila, é normal”.

Ount! Comecei então a acompanhar aqueles acelerados batimentos, então o doutor virou o monitor na minha direção, ampliou a imagem e pude ver o meu pequeno bebê pela primeira vez. A cabecinha, o corpinho, os bracinhos e as perninhas se formando. A imagem mais linda de todas. Chorei e me contive!

Uau!!! Saí daquela sala uma outra pessoa. Agora, com a certeza de que carrego uma criança que já está começando mudar minha vida, minha rotina.

Estou ansiosa para mostrar as imagens para todos, principalmente para o papai.

Anúncios

Sobre Jéssica Macêdo

Mãe da Beatriz e do Artur. Doula, gateira, jornalista viciada em redes sociais, especialista em brigadeiro de panela. Torce para o Flamengo e tritura pipoca nas horas vagas. Saiba mais no Twitter @jemmacedo e veja mais no Instagram @mesintogravida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s